top of page
Image by Mathilde Langevin

Marketing Olfativo

Crie uma fragrância exclusiva que defina a identidade de sua empresa e construa um vínculo emocional com seu cliente!

Por que investir em Marketing Olfativo?

Escrevendo anotações

1

SEJA LEMBRADO

Image by Rodolfo Sanches Carvalho

2

CONECTE-SE

Pessoa com pacote aberto

3

EMOCIONE

A memória olfativa é uma das mais duradouras: estudos revelam que o ser humano é capaz de memorizar 35% dos aromas, 5% das imagens e apenas 2% dos sons.

A memória olfativa é capaz de resgatar referências do passado com mais intensidade do que os outros sentidos.

O córtex olfativo (local do cérebro onde são processados os aromas) está diretamente ligado ao sistema límbico, de onde se originam as emoções.

Compras para meninas

4

PROVOQUE

5

CONQUISTE

6

VENDA MAIS

Ambientes aromatizados atraem mais clientes para a loja, pois provocam a curiosidade de quem está passando.

Empreendedores relatam um aumento médio de 40% no tempo de permanência dos clientes no ambiente da empresa após a implantação do marketing olfativo.

Pesquisas comprovam um aumento médio de 30% das vendas em empresas após a aromatização do ambiente.

bottom of page